sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CONCURSO FOTOGRÁFICO : ABOCANHANDO UM AFOGAÇA

C:\Users\utilizador\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Word\logotipo.jpg

R E S U L T A D O S    DO   C O N C U R S O


Inserido no programa de atividades da Comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares (MIBE) e no âmbito dos projetos “Ler e comer, o mesmo prazer!” e “Ler+ @doça a vida”, foi promovido pela BE/CRE, o concurso de fotografia “Abocanhando uma fogaça”.

O prazo para a participação no referido concurso terminou no dia 16 de novembro de 2014 e a reunião do júri, para avaliação das fotos do concurso, do qual faziam parte um representante da direção, um representante do grupo 600 – Artes, a professora bibliotecária (coordenadora da entidade promotora do concurso) e um representante dos alunos colaboradores da BE/CRE, realizou-se no dia 12 de janeiro de 2015. 

Os elementos do júri fizeram a análise e apreciação dos 19 trabalhos a concurso, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento, e dessa análise foram apurados os seguintes resultados: a seriação dos trabalhos correspondentes ao primeiro, segundo e terceiro prémios e a atribuição de duas menções honrosas, a saber:

1º Prémio – “Sabor Palmelão”, foto do aluno Gonçalo Lúcio - 12º TAR;

2º Prémio – “Prestes a comer”, foto do aluno Ivan Ferreira - 12º DG;

3º Prémio – “Dentada saborosa”, foto do aluno Gonçalo Lúcio - 12º TAR.


Menções honrosas
“Lourinho saboreando fogaças” e “O Piglet também gosta de fogaças” , fotos da docente Maria Leonor Ribeiro, do grupo de recrutamento 330, Inglês.

Aos participantes classificados em 1º, 2º e 3º lugares será oferecido um cesto com produtos regionais de Palmela e a autora dos trabalhos distinguidos com menção honrosa receberá um prémio similar e uma pen. Todos os participantes receberão um conjunto de postais do Município de Palmela e um certificado de participação.

Escola Secundária de Palmela
A professora bibliotecária,
Maria José Ribeiro



Sem comentários:

Enviar um comentário